Microsoft anunciou uma data de lançamento para Microsoft Flight, no dia 29 de fevereiro, com a Ilha Havaí como cenário. Para os que não se contentam com pouco, seu primeiro pacote de expansão também estará disponível, trazendo missões extras, o avião Vans RV-6A e o estado do Havaí inteiro por US$ 1.600 Microsot Points.
Microsoft Flight (Foto: Kotaku)Microsoft Flight (Foto: Kotaku)
Com uma abordagem de simulador, porém mais simples, Microsoft Flight traz também profundidade suficiente para vários níveis de jogadores. Ele é completamente gratuito de jogar, ao menos nos limites da Ilha Havaí, a maior e mais conhecida do arquipélago do estado do Havaí.


Microsoft Flight
 é uma nova empreitada da empresa para ressuscitar a série Microsoft Flight Simulator, que havia recebido seu último jogo em 2006, mas agora retorna renovado para comemorar os 30 anos da série.

Ao pagar 1.600 Microsoft Points, o equivalente a US$ 20, pela expansão Hawaiian Adventure Pack, jogadores terão ao seu alcance todas as ilhas do estado do Havaí, além de missões extras para realizar nelas e o avião especial Vans RV-6A.
Via Kotaku

COMPARTILHAR
Posts anteriorAs gatas também chamam a atenção na Campus Party 2012
Próximo Post"Eu já vi o iPhone 5", afirma Mulher Maçã ao TechTudo
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar