O longa Mile 22, antes de estreia, já terá sequência garantida, afirma produtores!

Com pouco mais de um mês para sua chegada nos Estados Unidos, o filme Mile 22 que é protagonizado pelo ator Mark Wahlberg, já tem roteirista contratado, Umair Aleem, com uma grande experiência em filmes de ação independentes.

A produtora STX não acha que o plano de uma sequência soe prematuro, mas a intenção de transformá-lo em uma franquia multi-plataforma que engloba cinema, televisão e experiência em realidade virtual.

O ator Wahlberg interpretará James Silva, um agente da divisão mais eficiente e secreta da CIA. Com o apoio de uma equipe de comando tático, ele é encarregado de resgatar e transportar um ativo que traz informações confidenciais e perigosas, antes que o inimigo se aproxime.

O filme é dirigido por Peter Berg, que reedita a parceria de sucesso e longa data com Wahlberg – ambos trabalharam juntos em “O Dia do Atentado“, “Horizonte Profundo: Desastre no Golfo” e “O Grande Herói“. O roteiro é assinado pelos estreantes em longa-metragem Lea Carpenter e Graham Roland. Completam o elenco Lauren Cohan (da série “The Walking Dead”), John Malkovich (“Conspiração Terrorista”), Iko Uwais (“Operação Invasão“) e a lutadora Ronda Rousey (“Velozes e Furiosos 7″).

“Mile 22” tem estreia agendada para 17 de agosto nos Estados Unidos, ainda sem data para chegar no Brasil.

COMPARTILHAR
Posts anteriorDicas para começar a ler!
Próximo PostDiY | Camisa do evento VS de League of Legends!
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar