Uma das atrações do mês de agosto na Netflix, Mindhunters volta para sua segunda temporada no serviço de stream. Ambientada nos EUA de 1977, a série mostra dois agentes do FBI, Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany) que investigam a mente de assassinos em séries, tentando achar padrões para seus comportamentos, com a intenção de ajudar em futuras investigações e evitar que novos assassinos surjam – uma vez que se é entendido como a mente doentia é formada.

O trailer atenta para uma nova investigação em que os métodos descobertos pelos agentes serão úteis. Mais especificamente, uma série de assassinatos que realmente aconteceu em Atlanta, no qual 28 afro-americanos foram vítimas. Também podemos esperar que Holden consiga sua tão esperada entrevista com Charles Manson.

Ainda há algumas questões que o trailer não revela, mas que podem ser levantadas. Como, por exemplo, os métodos que Holden usará para entrevistar os assassinos depois do final da primeira temporada, ou se veremos algo mais sobre o tão quieto e distante filho adotivo de Bill.

Para quem ainda não começou a ver, é importante ter em mente que Mindhunters não tem a intenção de ser fácil de assistir. Há exposição gráfica e há muito mais do que apenas “nascer ruim”. Mindhunters gosta de ser complexo e de discutir o que é desconfortável, mas talvez por isso mesmo seja uma das mais promissoras séries atuais da Netflix.

Assista abaixo o trailer oficial da segunda temporada (em inglês), que estreia em 16 de agosto.

E a seguir, o trailer com legendas em português de Portugal.