Mais um vez o casal Adam Sandler e Jennifer Aniston estão juntos.

Mistério no Mediterrâneo é um novo projeto da Netflix que traz novamente o casal que já tinha atuado juntos em “Esposa de Mentirinha”, de 2011 , sendo o sexto filme da parceria entre a Netflix e o ator.

Aqueles que são bons fãs do ator Adam Sandler perceberá um crescimento do ator neste filme e no papel que traz uma ótima atuação e não precisa ousar para as mesmas piadas dos filmes anteriores.

Certamente o diretor Kyle Newacheck (“Perda Total”) consegue incluir elementos de mistério e uma temática bem humorada para o filme, deixando leve e bem divertido como estamos acostumados aqueles filmes de sessão da tarde.

A descoberta e a investigação para entender o que realmente está acontecendo torna o filme bem divertido e gostoso de se assistir. O roteirista James Vanderbilt (“Zodíaco”) consegue brincar com os grandes clichês dos detetives e faz com que a busca pela resposta dos acontecimento se torne bem atraente e consiga fazer você pensar na reviravolta que haverá.

Portanto, devemos o sucesso desse filme à conjuntura de todos elementos e também, pelo simples fato, de se ter um elenco muito carismático e que acreditaram na proposta.

Mas, como iniciamos o título, esse filme não tem muita piada ao estilo Adam Sandler e, as que tem, te divertem e são bem discretas.

Usaram bem os momentos para as piadas. Elas criam gatilhos para algumas cenas de ações e aumenta o foco para o casal.

Se ainda não viu o filme no canal de Streaming Netflix, corra para conferir.

Depois volte em nosso site e comenta o que achou. Não esquece de compartilhar com os amigos.

Inegavelmente o filme está fazendo um grande sucesso e já teve a maior estreia da Netflix até hoje, chegando a 30 milhões de usuários que já assistiram ao filme nos três primeiro dias! Realmente adorar essa parceria dela com o Adam Sandler.

Siga nossas redes sociais