BioWare lançou uma alternativa bastante interessante para os usuários que sempre quiseram testar Star Wars: The Old Republic. A partir desta quinta-feira (15) até a próxima segunda-feira (19), o MMO estará de graça para baixar e jogar, até o nível 15. O download não exige nenhum dado sobre pagamento, mas possui algumas limitações, é claro.
Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)
Esta versão de testes, para PCs, é aberta aos que não têm uma conta ativa, e permite que novos jogadores experimentem todas as oito classes de personagens. De acordo com orelease liberado nesta quarta-feira (14), o conteúdo é limitado às “aventuras iniciais de cada uma das oito classes, explorando o mundo de origem e o mundo-capital da sua facção”, com a possibilidade de customizar seu personagem por completo.
O teste de Star Wars: The Old Republic também dará acesso aos Flashpoints (missões em grupo baseadas na história principal de cada facção) The Esseles e Black Talon, além daWarzone jogador-contra-jogador, que traz missões com objetivos específicos. O site doWeekend Pass oferece mais informações e o link para download do jogo.