Os vídeos divulgados de Monster Hunter: World trazem novas informações sobre o jogo e mostram novos sets de armaduras, armas e monstros!

Você já jogou algum jogo da série Monster Hunter? Caso não tenha jogado, SUPER recomendo! Vale muito a pena cada minuto imerso nesse mundo. E nesse post eu trago alguns motivos para você se preparar para Monster Hunter: World!

O youtuber, Arekkz, visitou a sede da Capcom em Osaka, e publicou em seu canal uma entrevista com o Co-diretor Tokuda e o produtor Ryozo. Onde eles comentam um pouco sobre o jogo em si e sua história. Aparentemente o jogo tem uma profundidade maior, o que leva o player a ficar mais imerso no mundo de Monster Hunter. 24 horas jogáveis é o que se espera da campanha solo do game, claro que isso pode se estender.

Confira abaixo a entrevista publicada por Arekkz:

Além da entrevista, as gameplays publicadas por Arekkz mostram armas e armaduras SENSACIONAIS que estarão disponíveis no jogo. Você poderá customizar sua armadura sem interferir diretamente nos stats que elas lhe concedem. Podendo alterar cor e estilo para deixar seu personagem à sua maneira.

Eu to babando por essas armas e esse set do Arekkz!!

Bem, por ultimo, mas não menos importante! Arekkz nos trouxe uma gameplay incrível de um novo monstro, o wyvern “Tobi Kadachi”, um bichão parrudo que é quase uma bateria ambulante e fica soltando relâmpagos.

Pay To Win?! Nem pensar!

Uma informação muito importante de ser citada é que Ryozo e Tokuda já deixaram bem claro que eles NÃO QUEREM usar esses sistemas muito comuns nos jogos atuais de “loot” comprado com “dinheiro real”. Segundo eles afirmam, em entrevista para a Gamespot, essa implementação de microtransações é desnecessária!

“Eu acho que Monster Hunter já tem esse tipo de recompensa de itens aleatórios na própria jogabilidade. Sempre que você “saqueia” um monstro depois de uma caçada, você não sabe o que vai conseguir. Existem certo itens raros que quase nunca se consegue. E alguns dos que você não precisa, você ganha muitos. Você meio que já tem o loot como um núcleo da jogabilidade sem ter que usar uma versão disso paga através de microtransações. Nós queremos que as pessoas tenham a experiência que nós criamos para elas, ao invés de ter a opção de pular uma parte”. – Afirma Ryozo Tsujimoto.

“Eu não veria um sistema de pagamentos ou de caixas de loot pagas se encaixando em Monster Hunter, porque não é um jogo onde a força dos itens é o aspecto chave de como você progride”. – Afirma Yuya Tokuda.

Portanto, nada de Pay To Win em Monster Hunter, meus amiguinhos OBRIGADO KAMI-SAMA!

Monster Hunter: World tem previsão de lançamento para 26 de Janeiro de 2018.

COMPARTILHAR
Posts anteriorAttack On Titan – Ganha linha de roupas
Próximo PostDestiny 2 – Começa nova rodada para escolher uma facção

Werner é um gamer de 21 anos de idade. Sendo especialista em roteiro e criação, atua como desenvolvedor de jogos digitais. É escritor e um professor viciado em chocolate amargo, RPG e MOBA.

Melhor amigo de um gato bipolar que passa a maior parte do tempo tentando dominar o mundo. Um bom psicólogo pros amigos e amante da literatura fantástica. “Get over here!”.