imagem

Não é todo o dia que vemos franquias chegar aos seus 25 e 20 anos. Somente as mais consagradas chegam até lá e cerca de 20 anos, a Midway estava na vanguarda do desenvolvimento de jogos nos árcade, usando um método único de criação de imagens muito realista. Digitalizando atores ao vivo, filmado em frente a uma tela verde, alguns jogos foram desenvolvidos com essa característica foto realista que não eram encontradas em outros jogos. Jogos como Narc, Smash TV, NBA Jam e Terminator 2, todos usavam esta tecnologia. Esta abordagem foi aplicada em varias categorias de jogo, incluindo esportes, jogos de arma, e shooters. Um gênero, no entanto, ainda não havia sido tentado – o jogo de luta. Em 1991, uma pequena equipe de quatro pessoas decidiu tentar fazer um jogo de luta com gráficos digitalizados. O objetivo era fazer algo ousado, chocante e de aparência mais realista possível. O jogo acabaria por se tornar Mortal Kombat, o primeiro de uma franquia que já vendeu mais de 30 milhões de unidades. 

imagem

Mortal Kombat foi o “bad boy” de jogos de luta. É assumidamente representado pelo sangue e teve uma apresentação muito chocante na época. A apresentação ousada de Mortal Kombat alimentou a popularidade imparável do jogo. Além disso, Mortal Kombat introduziu uma história profunda e personagens únicos que também o diferencia de outros jogos de luta. 

imagem

“Meu nome é Ed Boon, eu fazia parte dessa equipe do projeto original de quatro pessoas e agora sou o diretor de criação da Netherrealm Studios onde a nossa equipe que conta com mais de 100 pessoas, recentemente lançou a versão 2011 do Mortal Kombat. Quando pensamos que estamos nos aproximando do aniversário de Mortal Kombat dos 20 anos é inevitável não pensar como e onde tudo começou. Os três primeiros jogos Mortal Kombat utilizou o método digitalizado para criar suas imagens realistas e verdadeiramente definir o cenário para o nosso mais recente jogo Mortal Kombat, que reconta suas histórias. “

imagem

Em celebração a esse aniversários, teremos a verão de onde tudo começou, NetherRealm Studios está muito animada para estar oferecendo o Mortal Kombat Arcade Kollection , que contém todos os três jogos clássicos (Mortal Kombat, Mortal Kombat 2 e Ultimate Mortal Kombat 3) disponível para download a partir de amanhã PSN , 30 de agosto por 9,99 dólares. Já no dia 31 chegara aos Xbox 360 por 800 MS Points e aos PC’s por 9,99 dolares. Cada jogo tem seu próprio estilo único e sua jogabilidade, alem disso o MK AK é reforçados com modo online, quadro de líder e troféus. 

imagem

É difícil acreditar que estamos chegando em 20 anos desde que o original Mortal Kombat foi lançado no arcade. Todo mundo parece ter sua própria história de quando o viu pela primeira vez Mortal Kombat ou no 1° Fatality’s que viu no jogo. O Mortal Kombat Arcade Kollection é maneira excelente de reviver as memórias.

por Nooh

COMPARTILHAR
Posts anteriorEA: O que PlayStation 4 pode fazer?
Próximo PostDemo de God of War: Origins
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar
Loading Facebook Comments ...