Marvel vs Capcom: Infinite está programado para ser lançado no dia 19 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O próximo título da série Marvel vs Capcom vem com aquele mesmo estilo de luta épica de suas versões anteriores. Onde os personagens dos universos Marvel e Capcom se enfrentam em campos de batalha diversos.

Seguindo a história do novo título, Sigma (Megaman X) e Ultron (Vingadores) se unem para coletar as jóias do infinito. Após isso eles se tornam Ultron Sigma. O vilão une as duas dimensões e isso faz com que se desencadeie um imenso confronto entre os dois universos: Marvel e Capcom.

No dia 08/08 (Terça-Feira) foi anunciado que o Motoqueiro Fantasma será um personagem jogável, porém, nada quanto a mecânica dele foi revelado. Durante a Gamescom 2017, que acontecerá do dia 22 a 26 de Agosto, será exposto mais informações sobre o personagem.

O Motoqueiro Fantasma se junta à lista #MVCI na Gamescom em 22/08, mas esta semana ele está ao lado de Morrigan na capa de nossa variante dos Defensores!

Confira abaixo um pequeno vídeo que contem alguns outros personagens que haviam sido revelados e, além disso, você poderá ver a nova mecânica de algumas das Joias do Infinito em ação.

Marvel vs Capcom: Infinite

O jogo, diferente dos anteriores, não permitirá interferência de outros personagens em ataques assistidos, porém, permitirá que o jogador troque seus personagens durante o combate, mesmo na execução de combos. Haverá também uma mecânica bem específica envolvendo as Joias do Infinito, o jogador escolherá uma Joia antes do jogo começar e cada uma possuirá uma habilidade única que poderá auxiliar o jogador durante o combate.

O jogo possuirá um modo de história, aquele clássico single player. Já o multiplayer online terá partidas rankeadas e partidas casuais. O Rank será global, possibilitando o novo clássico estilo competitivo dos jogos com tabela de classificação, além, é claro, de salas online com espectadores.

E aí, qual o seu nível de ansiedade pelo jogo?