Antiga chamada de elenco vazou e mostra que Live-Action não terá Li Shang!

Fãs de Mulan andam muito descontentes com a produção do live-action. Primeiro, a Disney divulga que o filme não terá as músicas da animação, agora, uma antiga chamada de elenco mostra que Li Shang não está no filme.

Li Shang, personagem importante na animação de Mulan.

Li Shang é o Comandante das tropas chinesas e, posteriormente, interesse amoroso de Mulan. Muitos fãs dizem que, mesmo sem querer, a Disney o inseriu como bissexual na animação, pois ele já demonstrava admiração por Mulan mesmo quando ela se passava por Ping.

O rumor de que ele não está no filme veio de um post no Twitter, onde divulgaram um documento antigo de chamada de elenco. Essa chamada indica que Li Shang foi substituído por um personagem chamado Chen Honghui.

“Triste em relatar que, basicamente, foi confirmado que Li Shang não estará no Live-Action de Mulan.

A chamada de elenco se confirmou precisa. Donnie Yen foi chamado para o papel de Comandante Tung, que aparece na descrição do personagem Chen Honghui.

Descanse em Paz ícone bissexual.”

Chen Honghui

Chen Honghui é descrito como um recruta que se junta ao mesmo grupo de Mulan e deseja ser o melhor soldado do mundo. Ele vê Mulan como um rival e constantemente pratica bullying contra ela, até que descobre que ela é, na verdade, uma mulher. A partir daí, seu intenso sentimento de rivalidade se torna um interesse amoroso.

Os fãs alegam que o personagem é misógino e não acrescenta nada a trama, que só respeita Mulan como igual e rival enquanto pensa que ela é homem e que, logo que descobre que ela é mulher, se interessa por ela como se fosse um pedaço de carne.

E vocês, o que acham dessas mudanças?

Mulan tem data prevista de estreia para 27 de março de 2020.

COMPARTILHAR
Posts anteriorE3 2018 | Microsoft, Bethesda, Ubisoft e mais!
Próximo PostDark | Netflix mostra fotos da 2ª temporada!!
Formada em Biomedicina e Programação de Jogos Digitais, viveu o auge da TV Manchete e se tornou otaku, gamer e nerd. Aspirante a desenhista, leitora compulsiva, amante do lado Sith e escritora de um instagram literário, tem como poder a capacidade de decorar todas as músicas da Disney e assistir mil vezes o mesmo filme.
Loading Facebook Comments ...