Estande da SESI-SP editora traz uma realidade aumentada para os fãs.

A SESI-SP Editora participa pela primeira vez na Comic Con Experience 2016, lançando no evento os livros “O Manto Escarlate”, de Flávia Muniz, e “Alek Ciaran e os guardiões da escuridão”, de Shirley Souza, que traz o gênero realidade fantástica. Você passando no estande da editora poderá ter uma experiência imersiva, com o uso de óculos de realidade virtual, o visitante entrará nos universo fantásticos das duas histórias.

O Livro “O Manto Escarlate”, envolve bruxas, com uma combinação explosiva de romance, intrigas, traição e vingança. A autora Flávia Muniz comentou 

“Acabei de completar 30 anos de trabalho com o imaginário. Sou fã do universo de ficção, horror e fantasia. A motivação para fazer este livro nasceu de muitas perguntas feitas quando lancei o conto original”

Neste livro irá lhe convidar a desvendar os mistérios ocultos em uma aldeia medieval.  Imagine como deve ser visualizar esse cenário em um realidade aumentada, quem tiver oportunidade envie foto e comenta o que achou.

O segundo livro é “Alek Ciaran e os guardiões da escuridão”, é um jogo intrigante de sonhos e realidade, o personagem do título precisa enfrentar duas forças poderosas do mundo antigo. Mas nessa luta, ele descobre que existe uma terceira força que está preste a entrar em ação. A escritora Shirley Souza explica :

“Tenho uma ligação especial com o mundo dos sonhos. Muitas das minhas histórias nasceram lá. Este trabalho chama o leitor para acreditar no fantástico e a enxergar o mundo de forma mais complexa, onde o bem e o mal coexistem, de um jeito profundamente mesclado”

Se curtiu os dois livros anote na agenda: No sábado, dia 03, das 17h30 às 18h30 no Auditório Prime, as autoras farão parte do painel “Furiosas! Mulheres que chutam bundas nas HQs” para celebrar e discutir as diversas representações femininas positivas que a cultura pop ganhou nos últimos anos. (enviado pela assessoria de impresa para gente)

E não para por ai, a mais de um ano a SESI-SP Editora criou uma divisão voltada para o segmento de HQS, tendo uma proposta de formar uma linha de gêneros e estéticas narrativas diferentes para os públicos infantojuvenil e juvenil e desenvolvidas por autores inciantes e conhecidos.

 

No estande você poderá encontrar o carro chefe deles que é a série cult “SPIROU E FANTASIO”, de grande sucesso na Europa, ao lado Tintim, Asterix e Obelix, e Lucky Lucky, é a primeira vez que ganhou uma publicação continuado no mercado nacional.

A assesoria de imprensa enviou para gente a agenda dos cartunistas que vão estar no estande desenhando para os apaixonados pelo universo das histórias em quadrinhos.

1 DE DEZEMBRO2 DE DEZEMBRO3 DE DEZEMBRO4 DE DEZEMBRO
11H

Ronaldo Barata

Ronan Cliquet

13H

Orlandeli

Marcelo Campos

Gilmar

Caio Majado

15H

Alex Shibão

Shirley Barbosa e Flavia Muniz

Tainan Rocha

Ruis

17H

Airton Marinho | Giovanni Pedroni | Felipe Coutinho | Alessio Esteves | Jun Sugiyama | Eduardo Capel

Miguel Peres e Rômulo Oliveira

Orlandeli

Pedro Cirne e Mário Cesar

19H

Caio Majado

Ruis

Gilmar

E se for algum dia no estande da SESI-SP Editora, não se esqueça de enviar sua foto usando nossa hashtag #nerdtatuado no instagram ou marca a gente lá ou mandar por DM!

Loading Facebook Comments ...