10300896_1467806650123421_879573295807472634_n

Rodrigo e Ricardo Piologo, os dois irmãos retarda do Mundo Canibal, lançaram a demo de Apocalipse: O Pior Jogo do Mundo. O game baseado nos personagens malucos criados pelo grupo é no estilo Beat’ em Up que ficou famoso na época dos fliperamas.

 

Confira abaixo a divulgação e um pouco do gameplay:

Basicamente, o personagem é um justiceiro que anda por ruas infestadas de criminosos arrebentando na porrada tudo e todos. Deste estilo saíram games como Final Fight, Streets of Rage e Double Dragon. O jogo é descrito como: “Apocalipse: O Pior Jogo do Mundo é onde você irá por pra fora toda sua raiva e angústia de gordinho comedor !

Chessus perde a paciência e resolve trazer o Apocalipse para acabar com tudo! Ele chama o Pastor Metralhadora, nomeado agora o ‘primeiro faxineiro do Apocalipse’, que deve montar um time de arrombados para ajudar Chessus nesta árdua tarefa!” Em Apocalipse, o jogador controla Tomelirola, Pastor Metralhadora e Bob Psicótico em uma investida para converter na porrada os pecadores em locais como Evento de Otaku, Palácio do Planalto, Baile Funk e muitos outros. Segundo os desenvolvedores, a versão pronta do game terá mais de 30 fases com toda a loucura e obscenidades que essa galera pode lhe proporcionar.

Veja algumas imagens do gameplay abaixo:

midia_mca_4 midia_mca_5

 

 

A demo do jogo para PC pode ser baixada gratuitamente neste link.

A versão final de Apocalipse: O Pior Jogo do Mundo ainda não tem data oficial de lançamento.

confira o vídeo de abertura do game: