Alguém em vida, antes de Narcos, já deve ter escutado falar de Pablo Emilio Escobar Gaviria, seja em livros de história ou até mesmo em curiosas pesquisas. Se não, deu uma olhada depois que iniciou – na maravilhosa e amada por todos Netflix – a série Narcos. (Antes, quase ninguém conhecia ele – só tem uma série bem comentada por quem viu na Netflix sobre Pablo Escobar, el patron del mal)

ng5924297

Novamente a maravilhosa Netflix superou sua produção e trouxe uma grande temporada de Narcos para o nosso deleite, e conseguiu deixá-la um pouco mais sombria e contado os fatos históricos que já conhecemos. Como ela mesmo colocou na rede social: Nenhum spoiler é maior que  História!

15jun2016-netflix-divulga-que-pablo-escobar-morrera-na-segunda-temporada-de-narcos-1466093673794_615x300

A primeira temporada foi mais rápida e mais agitada, já que ela contou o início, o meio e o perto de chegar ao fim da sua trajetória de narcotraficante. Muitos anos de história para contar, retratar, empolgar.

A segunda temporada foi um pouco maçante: conta desde como Pablo perdeu o império do tráfico de drogas até a sua morte – e coloca tudo isso em apenas DEZ episódios! 😱

entretenimento-serie-narcos-netflix-segunda-temporada-20160906-06

Se ainda não viu a nova temporada de Narcos, assista! A Segunda Temporada vai te surpreender muito com o jeito que ele via tudo ao seu redor e de como tinha o poder em suas mãos. Ele conquistava tudo que queria e demorou muito para ele não ter nada novamente.

Ainda que tenha sido um grande traficante, esta temporada também vai retratar o outro lado: o amor que a cidade tinha por ele, alguns pontos de vista que ele tinha de si próprio, a divisão de poder do tráfico e várias outras coisas.

Mas não é só sobre guerra que Narcos fala, mostra também o apelo familiar, mostra o seu declínio do poder e o desequilíbrio emocional de Pablo ao ver tudo ir embora.

Prepare-se para ver um temporada mais cruel, realista e com mortes que irá lhe deixar de boca aberta – para mostrar o tamanho da maldade que ele tinha, não poupam detalhes, e chega a ser inacreditável que é baseado em fatos reais. Curti muito essa temporada e assisti em duas, três noites: rapidinho!

Curti bastante a forma que eles mostraram todos os lados sem falta nenhum ponto de vista. Não vou dar nota para ela aqui nesse post, mas em vídeo irei farei uma crítica com nota, aguardem…

Comente o que achou da série e qual foi a cena que te chamou mais atenção!

Grande abraço,

Nerd Tatuado

COMPARTILHAR
Posts anteriorVisão Além do Alcance – Berserk 2016
Próximo PostVamos falar de Fargo…
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar
Loading Facebook Comments ...