Andy Serkis

Andy Serkis está em negociação para interpretar Alfred

De acordo com  The Wrap o novo filme The Batman poderá tem um grande nome fazendo parte do seu elenco, o ator Andy Serkis está em negociação para interpretar Alfred o mordomo do Bruce Wayne.

O ator já fez alguns trabalhos com o diretor e roteirista Matt Reeves, ele já fez Planeta dos Macacos: o Confronto (2014) e Planeta dos Macacos: A Guerra e isso seria um dos grande motivos para ajudar ele entrar na equipe.

Em um entrevista no ano passado ao JoBlo (via ScreenRant) para falar sobre sua estreia na direção, Mowgli, no qual também dá vida ao urso Balu, Andy Serkis foi perguntado se toparia participar de The Batman.

“Oh, com certeza! Quer dizer, eu fui até o limite em criar um universo com Matt [Reeves]. Ele é o diretor mais brilhante. Eu trabalharia em qualquer coisa com ele de novo. Eu o adoro e nós somos bons amigos, amigos próximos, e eu o acho um diretor extraordinário, então, claro.”

Andy Serkis está como diretor do novo filme Venom 2 e não saberíamos se isso pode atrapalhar a concretização, por enquanto ainda é só negociação.

No cinema, Alfred já foi interpretado por Jeremy Irons em Batman v Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017) , Michael Caine na trilogia do Batman de Christopher Nolan, Sean Pertwee na série Gotham, Ralph Fiennes a voz do Alfred em Lego Batman e Lego Batman e Jack Bannon na série Pennyworth.

Ainda estão na fase de contratação de atores, até o momento só tem confirmado o protagonista Robert Pattinson Zoe Kravitz no papel de Selina Kyle, a Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada e Jeffrey Wright para o papel do Comissário Gordon

O diretor confirmou que The Batman focará no lado mais detetive do Homem-Morcego e que será um conto noir contado a partir de sua perspectiva.

A produção comece no final deste ano ou no início de 2020, e ai qual sua expectativa para esse filme? Como falei acima pode ser só negociação e já que o Andy Serkis está dirigindo Venom e as agendas impossibilitem o acontecimento.

Mas se for confirmado espero muito que ele diga Patrão Bruce “my precious”!

Veja também
PAUL DANO FOI ESCOLHIDO PARA INTERPRETAR O CHARADA EM THE BATMAN

Leia Mais
Why Plants Vs Zombies Works
%d blogueiros gostam disto: