Dino Crysis

Capcom confirma que irá ressuscitar Dino Crysis e Deathstalkers

De acordo com o site Pcgamesn, a Capcom está buscando reviver alguns jogos de sucesso e a fonte acha que os primeiros serão os games Dino Crysis e Deathstalkers.

Depois de alguns anos sem muitas novidades, a Capcom trouxe de volta alguns jogos da sua marca como Monster Hunter World, Devil May Cry 5 e o remake de Resident Evil 2. 

Contudo, mostrou a qualidade da empresa novamente e, consequentemente, aumentando as venda, mostrando que existe muito fãs que gastariam muito dinheiro para poder voltar a jogar os games que marcaram sua vida.

Entretanto, mesmo que ela tenha mostrado aos seu investidores o seu relatório financeiro de 2019, eles disseram “por que não reviver propriedades intelectuais adormecidas para as quais não lançamos novos títulos recentemente, aumentando o número de nossos desenvolvedores?”

Nós sabemos que a Capcom tem muita base intelectual para utilizar. Atualmente, a empresa está procurando ativar novamente a utilização dos domínios inativos Dino Crysis e Deathstalkers.

Portanto, a Capcom ainda não está pronta para anunciar nenhum jogo novo, e isso tudo deve-se ao relatório final que ultimamente eles vem apostado nos remakes dos jogos que já tem na carteira de propriedades dela.

O bom disso tudo é que quem ganha são os fãs dos jogos Dino Crisis e Darkstalkers, que passaram anos sem saber se aquele jogo seria relançado ou teria remake para os novos consoles. 

Fonte: PcGamesN

Veja também :
THE WITCHER GANHA NOVO TEASER
FORTNITE NUNCA FOI A LUGAR NENHUM
PAUL DANO FOI ESCOLHIDO PARA INTERPRETAR O CHARADA EM THE BATMAN
CLUBE DO LIVRO | O NOME DO VENTO

Leia Mais
Campus Party 2015 tudo que rolou
%d blogueiros gostam disto: