Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – Jade Bartlett escolhida como roteirista

Segundo o site Collider, Jade Bartlett teria sido contratada para escrever o roteiro do filme sequência Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Até o momento nada foi confirmado pela Marvel.

O segundo filme solo do Mago Supremo ainda não tem muita informação se Bartlett será a única roteirista ou se o Scott Derrickson, Jon Spaihts e C. Robert Cargill, que escreveram o primeiro filme, iriam colaborar no novo filme no roteiro.

Ela escreveu o roteiro de “Miller’s Girl”  que teve votação para melhor roteiro não produzido de 2016. Dizem que o filme está sendo produzido e ela está na direção. 

Além desse roteiro, que é muito admirado, ela  também está trabalhando em outros roteiros como a adaptação do livro “Mad, Bad and Dangerous to Know”, de Chloé Esposito; e o terror “The Turning”, estrelado por McKenzie Davis.

O pouco que sabemos a respeito do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é que o maravilhoso Benedict Cumberbatch retornará ao papel Doutor estranho e o  elenco contará também com Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

Este Será o primeiro filme de terror da Marvel e mostrará os desdobramentos de eventos que ocorrerão na série WandaVision (DisneyPlus) estrelada por Olsen e Paul Bettany, que interpreta o Visão.

Doutor estranho participou em Thor: Ragnarok (2017) e teve grande destaque em Vingadores: Guerra Infinita, lançado em abril de 2018, e em Vingadores: Ultimato (2019).

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos EUA em 7 de maio de 2021.

Veja também :
THE WITCHER GANHA NOVO TEASER
FORTNITE NUNCA FOI A LUGAR NENHUM
PAUL DANO FOI ESCOLHIDO PARA INTERPRETAR O CHARADA EM THE BATMAN
CLUBE DO LIVRO | O NOME DO VENTO

Leia Mais
Precisamos falar sobre Seinen
%d blogueiros gostam disto: