Ed Boom

Ed Boom revela três personagens do DLC que ele queria em Mortal Kombat 11

O diretor Ed Boom revelou que tem alguns personagens do jogo Mortal Kombat 11 que ele tem interesse em ver nas novas DLC.

O game Mortal Kombat 11 revelou seis personagens da DLC, três deles são Shang Tsung, Night Wolf e Terminator, ambos já foram adicionados ao jogo. Já o personagem Sindel será lançado em janeiro e o Joker por último Spawn.

Todo mundo está de olho na chegada no Pack#2 , o diretor criativo da série, Ed Boom, tinha alguns personagens convidados do DLC que ele queria, mas não conseguiu entrar no game.

Em entrevista ao canal brasileiro Meu PS4, Ed Boom revelou alguns dos personagens convidados do DLC que ele queria que estivesse no jogo, mas por qualquer motivo, não conseguiu. Boom começa mencionando Street Fighter, infelizmente, sem um nome especifico. Como já esperado, Boom nunca fala especificamente qual personagem ele gostaria no game.

O segundo personagem do DLC, Boon menciona, é John Wick. imagine esse personagem no jogo, ele faz parte da nossa vida e quem não gostaria de jogar com esse personagem.

O terceiro é Neo de Matrix, mas um personagem do grande Keanu Reeves. Boon ainda diz que embora eu não tenha certeza se ele se encaixa no jogo, assim como John Wick. Imaginar como deve ser mágico jogar com esse dois personagens no game.

E, aproveitando a entrevista, a galera perguntou se ele gostaria de ter games remasterizados e ele afirmou que sim. De acordo com ele, o desejo é de relançar jogos antigos em forma remasterizada .

E aí, qual personagem na sua opinião daria mais certo no jogo? Comente abaixo.

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One , PC e Nintendo Switch. 

Veja também: 
FORTNITE CAI E MILHÕES DE JOGADORES OLHAM BURACO NEGRO
FORTNITE BURACO NEGRO É UMA JOGADA DE MARKETING

Leia Mais
L.A. Noire "A Edição Completa" trailer de lançamento oficial
%d blogueiros gostam disto: