El Camino

Crítica – El Camino: A Breaking Bad Movie

O filme El Camino: A Breaking Bad Movie, é um filme que tenta trazer de volta o sentimento e a falta que tivemos de Breaking Bad e consegue fazer isso com maestria. 

Chegando seis anos após o fim da série principal, El Camino faz com que a gente reviva os últimos momentos que o personagem Jesse Pinkman teve junto ao Withe e descubra o que aconteceu realmente com ele depois da morte de White.

A série tem um tom dramático, colocando em xeque sempre a escolha do Jesse, fazendo com que ele sempre se questione se foi certo o caminho que ele tomou, dando resposta de como ele foi parar fabricando metanfetamina para os mexicanos no final da série.

Trazendo de volta também alguns dos personagens que são importantes para que ele nos dê algumas respostas ou mesmo interaja com Pinkman.

El Camino fechar com ciclo dos dois personagens, fazendo com que a gente dê adeus a tudo que estávamos esperando resposta.

Com uma pegada meia parada, mas dando para entender por que falta alguém no drama para dar o equilíbrio certo que tinha na série oficial. Contudo, isso não é um ponto negativo, mas vemos o quanto a dupla era importante.

Se você se lembra no início, Jesse era o sem noção e no decorrer que foi passando os anos, o White se tornou perigoso, já o Jesse um cara mais preocupado onde isso iria levar.

Em El Camino vemos o que foi realmente importante para evolução do personagem e como ele ficou centrado e calculista.

Se for ver o filme esperando muita coisa de Breaking Bad irá conseguir ver alguns easter-eggs, menções importante e ensinamentos.

El Camino não é o primeiro spinoff de Breaking Bad, já tivemos Better Call Saul com advogado Jimmy McGill, que transformou-se em Saul Goodman e seu amigo Mike ehrmantraut.

Como o nome já diz, o um filme é para que ele descubra o seu caminho e faça ele evoluir como pessoa.

As tomadas de câmeras e passagens pelos flashblacks são importantes e é feita de uma maneira tão simples e interessante que conquista e encanta.

Se ainda não assistiu confira na Netflix

Veja também :TOM ELLIS CONFIRMADO COMO LÚCIFER NA CRISE NAS INFINITAS TERRAS
ANTIMONITOR DE CRISE NAS INFINITAS TERRAS TEM FOTO REVELADO

9.5
Reader Rating1 Vote2.55
4.7
nota

Leia Mais
Relembre alguns Jingles Marcantes do Brasil.
%d blogueiros gostam disto: