Era uma vez em Hollywood

Estreia de Era uma Vez em Hollywood é cancelada na China

A pedido da filha do grande Bruce Lee, o filme Era uma vez em Hollywood tem sua estreia cancelada na china de acordo com hollywoodreporter .

Ela fez um apelo direto à Administração Nacional de Cinema da China para que seja feito mudanças no controverso retrato de seu pai no filme se ainda não viu o filme deve ter levado spoiler sobre a participação dele, mas não se preocupe que não daremos mais spoilers sobre como é.

Ainda tem um dos patrocinadores do filme na china a empresa Bona Film Group que tem trabalhado loucamente com Tarantino para que faça um novo corte para salvar o lançamento.

O filme aclamado pelos crítico e pelo fãs do grande Tarantino está sendo estrelado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt. A sua estreia deveria ser 25 de outubro, até o momento ainda não é certo que ela realmente acontecerá. 

O mercado da China é uma parte importante e faz com que o filme chegue a esse público. Ao que se especula, isso faria com que a bilheteria aumentasse possivelmente para US$ 400 milhões (já arrecadou US $ 366 milhões até o momento).

Ainda de acordo com THR, a Bona Film Group assumiu uma participação considerável no filme e isso daria a ela participação nas bilheterias mundiais do filme, além de direitos de distribuição na grande China. O CEO da Bona, Yu Dong, e o COO Jeffrey Chan, são creditados como produtores executivos do filme.

Não é a primeira vez que isso acontece com filmes do Tarantino na China. Django Unchained, de 2012, teve também inicialmente permissão para a exibição, mas recebeu ordens bizarras para ser retirado dos cinemas do país minutos antes da noite de estréia.

Até o momento, o diretor não irá mudar nada do filme. Agora é aguardar cenas dos próximos capítulos para saber o que ele irá fazer

Veja também :
THE WITCHER GANHA NOVO TEASER
FORTNITE NUNCA FOI A LUGAR NENHUM
PAUL DANO FOI ESCOLHIDO PARA INTERPRETAR O CHARADA EM THE BATMAN
CLUBE DO LIVRO | O NOME DO VENTO

Leia Mais
Cavaleiros do Zodíaco também aparecem na Tokyo Game Show 2011
%d blogueiros gostam disto: