Fortnite

Fortnite cai e milhões de jogadores olham Buraco Negro

Um dos jogos mais jogados no mundo parou na tarde de hoje e deixou seus jogadores preocupados. O Fortnite caiu de quase todos os modos imagináveis, acredita-se que o jogo volte a funcionar com uma nova versão reiniciada com um novo mapa.

Por mais que a forma que aconteceu parecesse uma nova temática do jogo ou final concluído, igual a jogos que estamos acostumados com o final épico, uma nave espacial subindo e depois um meteoro caindo no planeta todo e ele sendo sugado pelo um buraco negro confira no vídeo abaixo feito em uma live do game.

Veja também:  ROG PHONE II CHEGA EM 21 DE OUTUBRO NO BRASIL 

Desde as 14 horas todos os jogadores não conseguem fazer nada além de olhar para esse buraco negro.

PlayStation fala sobre Fortnite

Até o momento somente a PlayStation teve que emitiu uma declaração confirmando que o jogo e todos os V-bucks que você gastou não foram para sempre.

Por mais que a dúvida fique no ar sobre o que realmente aconteceu, o twitter do Fortnite excluiu todos os seus tweets e o quadro público Trello da Epic que era usado para rastrear problemas no jogo também ficou obscuro. 

Portanto, o que parece é que seja um tempo de inatividade prolongado do jogo para trazer um nova temática ou grande evento.

Contudo, o evento no jogo está sendo assistido por milhões em plataformas como Twitch, YouTube e Twitter.

Além de tudo que aconteceu, a rumores de um novo mapa , embora não estivesse claro o tamanho da mudança que a Epic realmente faria. Antes do evento de hoje, uma nova história começou centrada em sete viajantes mexendo com a linha do tempo, inclusive tendo missões no jogo que estimulavam a coleta de audiologistas para saber mais.

Portanto, nesta sábado (13) a Epic twittou a frase enigmática “ o fim está próximo ”. Em seguida, por “este é o fim”

E aí, o que vocês acham deste acontecimento? comente abaixo.

Fonte: The Verge

Leia Mais
Resident Evil: Revelations é a volta do survival horror
%d blogueiros gostam disto: