Gal Gadot e Patty Jenkis

Gal Gadot e Patty Jenkis estarão na CCXP 2019

Foi anunciado nesta segunda (21) que a atriz Gal Gadot e Patty Jenkis, a diretora do filme, estariam vindo para o Brasil participar da CCXP 2019, em São Paulo, para falar e sobre Mulher-Maravilha 1984 e exibir o primeiro trailer oficial.

Confira abaixo o post da Gal Gadot no Instagram:

“Oi Brasil” escreveu a atriz em seu perfil no Twitter, em português. “Mulher-Maravilha 1984″ está vindo para a CCXP Brasil em dezembro e eu estou tão animada para ver vocês todos”

Tradução do post no instagram

Gal Gadot e Patty Jenkis estarão no domingo, 08 de dezembro, participando de um painel especial dedicado a Mulher-Maravilha 1984 com direito a primeiro trailer mundial para o evento e, quem sabe, os fãs sejam surpreendidos com alguns minutos do filme.

Esse segundo filme solo da Mulher-Maravilha se passará em 1984 durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética, conhecido como Guerra Fria.

O papel de vilã está a cargo de Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo ou Cheetah na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina após passar por um ritual na cidade perdida de Urzkartagan.

O filme tem no elenco Pedro Pascal, Chris Pine, Kristen Wiig, e claro, Gal Gadot.

O roteiro de Mulher-Maravilha 1984 foi escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins. As filmagens começaram há duas semanas.

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia marcada para 05 de junho de 2020.

Veja também :
THE WITCHER GANHA NOVO TEASER

Fonte: Omelete

Leia Mais
A Vida Moderna de Rocko
A Vida Moderna de Rocko| Ganhará filme na Netflix!
%d blogueiros gostam disto: