Jennifer Aniston

Jennifer Aniston inaugura seu Instagram com foto rara de ‘Friends’

Jennifer Aniston acabou de se junta ao Instagram e, para inaugurar sua rede social, ela publicou uma foto inédita de alguns integrantes da série Friends.

A internet toda parou nesta terça-feira (15) vendo a foto que a atriz compartilhou. Nela estão as cinco estrelas do seriado clássico da NBC, ” Friends “. A selfie, com Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc. Confira abaixo o post:

Ver essa foto no Instagram

And now we’re Instagram FRIENDS too. HI INSTAGRAM 👋🏻

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) em

Veja Conteúdo relacionado:  DUAS IMAGENS RARAS DOS BASTIDORES DE FRIENDS SÃO DIVULGADAS

A página dela caiu por algum tempo e agora já está com um milhão de seguidores e a foto já acumulou mais de 3,4 milhões de curtidas.

Possível filme de Friends

 A série Friends foi ao ar em 22 de setembro de 1994, comemorando recentemente seu 25º aniversário. O aniversário de prata poderia levar a uma reunião nas telonas?

A atriz Jennifer Aniston  falou sobre a possibilidade de um filme de “Friends” durante sua entrevista para a edição de Variety ‘s Power of Women.

“É um fenômeno que me surpreende”, disse ela. “Ter uma nova geração de crianças adorando o programa tanto quanto no dia em que foi ao ar pela primeira vez é incrível. Eu quero saber o que as pessoas gostam tanto sobre isso, porque não havia nada disso. Agora o consumo da maioria das pessoas é a tela [do telefone], sobre a qual estou muito conflituoso. Se você não pode dirigir até os 16 anos e não pode beber até os 21, por que deveria ter mídia social? Gostaria de ter uma distração que o impeça de aprender a se conectar com as pessoas? ”

Quando perguntada se ela achava que a mídia social deveria ter um limite de idade, Aniston respondeu: “Eu não sei. Eu não tenho filhos Só sei que estou vendo os filhos de minhas amigas e todos estão lutando por causa das mídias sociais. Você sabia que a saúde mental passou dos limites? E principalmente o que eles descobriram, é por causa das mídias sociais. É comparar e desesperar, uma e outra vez. Eles gostam de mim? Eles não gostam de mim? Eu sou bom o suficiente? Já é difícil o suficiente, pois é ser uma criança sem os malditos ‘gostos’ ou ‘não gostos’. Eu gostaria que eles removessem o ‘like’. Por que eles precisam deles? Por que precisamos de uma seção de comentários, onde esses trolls sem vida tentam ser prejudiciais? ”

No final de 2018, a Netflix anunciou que “Friends” sairia da plataforma. Após protestos públicos, o serviço de streaming pagou US $ 100 milhões para manter os direitos da série até 2019.

Fonte Variety

Leia Mais
Nova arte conceitual de “guerra civil” mostra o capitão América contra o homem formiga gigante
%d blogueiros gostam disto: