Kevin Feige

KEVIN FEIGE é nomeado diretor de criação da Marvel

Foi anunciado nesta terça (15) que a Marvel Entertainment estaria em mudança e que Kevin Feige seria promovido a diretor de criação, assumindo o controle total sobre a parte criativa do estúdio, não só dos cinemas cinemas, mas também a Marvel na tv e o editorial de quadrinhos segundo hollywoodreporter.

Além de está com poder sobre a criação, ele também estará controlando a Marvel Family Entertainment que produz animações. Acima dele está o diretor criativo da Walt Disney Studios, Alan Horn, e ao co-presidente, Alan Bergman.

Contudo, além da nova atribuição dentro da Marvel, Feige também está trabalhando em um novo filme de Star Wars, mostrando o quanto a Disney confia nas decisões e na qualidade do diretor.

Por enquanto, os chefes criativos da Marvel Marvel Entertainment permanecem os mesmos. Vice-presidente de desenvolvimento de conteúdo e personagem Sana Amanat, editora-chefe e chefe do editorial global CB Cebulski, e vice-presidente de desenvolvimento de conteúdo e criativo Stephen Wacker, que continuará a se reportar a Buckley. Além de Joe Quesada, vice-presidente executivo, diretor criativo da Marvel Entertainment também se reporta a Buckley.

E o que vocês acham que essa mudança pode fazer para os quadrinhos e as novas séries de tv que eles estão produzindo.

Veja também:   
JENNIFER ANISTON INAUGURA SEU INSTAGRAM COM FOTO RARA DE ‘FRIENDS’
VENOM 2 PODERÁ TER UMA SEGUNDA VILÃ
FORTNITE ESTÁ DE VOLTA COM NOVO MAPA E TRAILER

Leia Mais
Need for Speed The Run em 5 novas e belas imagens
%d blogueiros gostam disto: