Street Fighter V

Street Fighter V terá versão completa

Foi anunciado neste domingo(17) que a nova versão de Street Fighter V estará contendo todos os conteúdos de expansão já lançado para o jogo até então.

Pois Street Fighter V: Champion Edition, contará com 40 personagens, 34 cenários e mais de 200 skins para os lutadores do jogo. Confira o trailer abaixo:

Ainda segundo a empresa só ficam de fora os pacotes Fighting Chance, skins colaborativas e os conteúdos de DLC da Capcom Pro Tour. Mesmo assim irá vale muito a pena ter esse game na sua coleção.

Portanto faz com isso seja agregado conteúdos já lançados anteriormente,o game também contará com novas adições ao elenco do jogo, retorno de Gill. Veja o trailer abaixo do jogador;

Embora o personagem Gill é o principal antagonista de Street Fighter III: New Generation e muitos fãs do game tiveram oportunidade de jogar com ele no game.

O personagem estará disponível na Champion Edition ou pode ser adquirido separadamente por jogadores do game a partir de fevereiro por US$ 5.99. Gill também trará um novo cenário para Street Fighter V, o Sun Chase Moon.

Portanto o novo jogo será lançado oficialmente em 14 de fevereiro de 2020. A versão completa será lançada para PlayStation 4 e PC.

E ai qual sua expectativa para chegada desse game? Qual a versão que você mais gosta do jogo, comente aqui e fale da sua historia com o game.

Confira mais novidades em nosso site:
ROCKSTAR SE DESCULPA POR PROBLEMAS NO PC EM RED DEAD REDEMPTION 2!
DIABLO 4 É ANUNCIADO E TRAZ PRIMEIRA GAMEPLAY

Leia Mais
Beren e Lúthien | Novo livro de J.R.R. Tolkien será lançado em 2017
%d blogueiros gostam disto: