Venom 2

Venom 2 poderá ter uma segunda vilã

De acordo com o site Deadline, o segundo filme do Venom 2 pode ter mais de um vilão no filme. Ao que tudo indica, o Carnage terá a companhia da sua amada no filme.

No final do filme de Venom, podemos ter ver a aparição do Carnage (Woody Harrelson) no filme e o que deixa entendido que ele já estaria confirmado no segundo filme.

Venom 2

A personagem da Marvel Comics Shriek esta sendo incorporado ao enredo da sequência de Venom. O filme deve chegar ao cinema 2 de outubro de 2020, de acordo com duas fontes próximas ao projeto. Imagem abaixo da personagem nas HQs.

Venom 2

Shriek está intimamente associada ao Carnage desde sua introdução no Spider-Man Unlimited  No. 1 (maio de 1993) como parte da saga “Maximum Carnage”.

De acordo com o site, um porta voz da Sony recusou-se a comentar, citando o status inicial do projeto que ainda iria começar no próximo ano. Agora é esperar notícias sobre adição de escolha para atriz para viver Shriek.

O primeiro filme Venom teve o valor de produção de US $ 100 milhões e acumulou US $ 856 milhões em bilheteria global, isso incluindo o primeiro fim de semana de estreia de US $ 111 milhões .

O ator Tom Hardy retorna para a sequência no papel de Eddie Brock e possivelmente depois do acordo com a Marvel teremos também participação do Tom Holland no novo filme.

Veja também: 
FORTNITE CAI E MILHÕES DE JOGADORES OLHAM BURACO NEGRO
FORTNITE BURACO NEGRO É UMA JOGADA DE MARKETING

Leia Mais
Commodore 64 passa por um baita upgrade
%d blogueiros gostam disto: