Zoe Kravitz

Zoe Kravitz é a nova MULHER-GATO em The Batman

A atriz Zoe Kravitz foi escolhida para interpretar a anti-heroína Mulher-Gato no novo filme de Matt Reeves, The Batman.

Segundo o site Hollywood Reporter, a decisão foi tomada depois de um rigoroso teste onde as atrizes participaram e fizeram uma leitura ao lado de Robert Pattinson. A atriz concorreu a vaga com Ana de Armas, Ella Balinska, Eiza Gonzalez e Kravitz. No final, Kravits acabou ficando com um dos papeis mais esperados de The Batman.

Veja também: DISNEY PLUS DIVULGA PRÉ-ASSINATURA NOS EUA

Portanto, a atriz viverá a Mulher-Gato no novo filme e na pré-produção da Warner Bros. Além disso, vale lembra que a distribuidora deve começar as gravações neste verão. Ainda não temos nenhuma data oficial de inicio definida, embora alguns site especulação que possa começa ainda esse ano no final.

Vale lembra que Zoe já participou de Big Little Lies. Além disso, ele já atuou em filmes como Mad max: estrada da fúria, Divergente e Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald

The Batman está programado para chegar aos cinemas em 25 de junho de 2021. Mesmo assim, podemos esperar muito visto que será dirigido por Matt Reeves, o cineasta que fez as duas últimas sequências de “Planeta dos Macacos”.

A Mulher-gato é uma das personagens mais conhecidos dos quadrinhos do Batman. Nas HQs ela é uma ladrona que tem como umas das armas mais conhecidas o seu chicote, a personagem tem o alter ego de Selina Kyle, uma órfã que vive sozinha em Gotham.

Na televisão a Mulher-Gato já foi vivida em Batman dos anos 60, já sendo interpretado por Julie Newmar, Lee Meriwether e Eartha Kitt. Além disso, Michelle Pfeiffer fez a personagem no filme Batman: O Retorno (1992), Halle Berry no filme solo da Mulher-Gato (2004) e Anne Hathaway, que viveu a mulher-gato em The Dark Knight Rises (2008).

Leia Mais
Primeiro jogo erótico completa 30 anos
%d blogueiros gostam disto: