A próxima série de Martin também promete ser um épico, mas totalmente diferente de GoT!

 

As primeiras imagens da série já deixam aquela tensão no ar, típica de terror

A Syfy revelou um primeiro olhar para a tão esperada nova série Nightflyers, que é basicamente uma história de terror ambientada no espaço. A série é baseada em uma novela de 1980 escrita por George R.R. Martin e conta a história de oito cientistas e um telepata que embarcam em uma missão até a borda do sistema solar, na esperança de fazer contato com a vida alienígena. Eventos aterrorizantes e violentos começam a acontecer, testando as lealdades e a força mental daqueles a bordo do “navio”.

Nightflyers – terror e psicose no espaço

O teaser mostra as primeiras filmagens da série, assim como os sets de filmagem. O próprio Martin aparece, descrevendo Nightflyers como “uma história de casa assombrada em uma nave” e “Psicose no espaço”. Já temos motivos suficientes pra aguardar ansiosamente por ela!

O ex-showrunner de Dexter e o co-criador de Constantine, Daniel Cerone, atua como showrunner na série, o que nos leva a uma direção incrível e excitante. É emocionante ver a Syfy dar esses saltos ousados, e Nightflyers certamente parece ter potencial para ser um sucesso!

Confira o teaser de Nightflyers abaixo (dá pra escolher a legenda automática em PT):

Elenco:

A série é estrelada por Eoin Macken (O Turno da Noite), Sam Strike (EastEnders) como Thale, Maya Eshet (Lobo Jovem) como Lommie, Angus Sampson (Fargo) como Rowan, Jodie Turner-Smith (O Último Navio) como Melantha Jhirl, Gretchen Mol (Boardwalk Empire) como Agatha, David Ajala (Velozes & Furiosos 6) como Roy Eris e Brían F. O’Byrne (Million Dollar Baby) como Auggie.

Nightflyers ainda não tem data de estreia definida, mas será distribuída mundialmente pela Netflix.

Fonte: Collider

Loading Facebook Comments ...