Nosso canal recebeu a presença de Leandro Léo

Ele foi astro teen do nostálgico programa Gente Inocente, interpretou o personagem Pesadelo, eterno serviçal da vilã Cuca no Sítio do Pica-pau Amarelo, viveu o jovem Rei Davi na Minissérie bíblica da RecordTV, atuou na pele do icônico Dez Por Cento na premiada e polêmica série global Justiça, quando se trata de artista completo, o nome dele não pode ser esquecido: Leandro Léo!

O ator e cantor fez uma visita especial numa live no último dia 17, que teve uma ótima conversa, embalada com canções primorosas de sua carreira e revelações surpreendentes. Léo nos falou sobre sua parceria que ganhou o mundo ao lado da cantora Maria Gadu. “Ela foi sem dúvida a responsável por despertar o cantor que havia adormecido em mim”, frisou Leandro que se emociona ao falar do carinho e amizade que tem com a cantora.
O trabalho rende frutos até hoje a Leandro Léo, que se descobriu compositor também.

O músico deixa bem claro que ama a função de ator, e segundo ele mesmo, a interpretação o ajudou na complementação de toda a sua performance de palco, tendo em vista a perda da timidez e melhor contato com o seu público. Falando nisso… Durante a entrevista nos comentários, chovia de palavras em forma de elogios vindas de fã clubes espalhados por todo Brasil, como foi o caso do pessoal de João Pessoa – PB e Recife – PE, que não economizaram na participação ativa do chat.

Leandro deu detalhes interessantes e no mínimo curiosos da sua caracterização para o seu papel no Sitio e a rotina de gravações no exterior na superprodução Rei Davi, que teve centenas de figurantes no combate com o gigante Golias, além de contracenar com ursos de verdade nas cenas que podem ser vistas atualmente na plataforma da Netflix.

Leia Mais
valorant
Valorant – Modo Competitivo chega em 24 de junho
%d blogueiros gostam disto: