Home

Notas quase Máximas no primeiro review de Need For Speed: The Run

imagem

O novo motor que fez Battlefield 3 parecer mais realista do que nunca, o Frostibyte 2.0, é o mesmo motor que foi usado em Need For Speed: The Run. Personagens, veículos e o meio ambiente se destacam em sua glória com 60 frames por segundo constantes. As vozes e músicas se encaixam em cada cena e apoiam magistralmente a forma como se joga o game. 

imagem

Need For Speed: The Run oferece uma quantidade insana de gameplay de cair o queixo. Se você é um fã da série ou de jogos de corrida, não deve haver uma dúvida em sua mente se vale ou não a pena o jogo. Apenas tire um tempo para as férias, que você está pronto para o Need For Speed: The Run. 

Notas:

Jogabilidade: 4/5 

Graficos: 4,75/5

Som: 4.5/5

Controle: 5/5 

Diversão: 4,25/5

Nota Total: 4,5/5

por Quimera1, fonte: Irbgamer

Nerd Tatuado

Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundador Ocupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar