Conto de Stephen King na Netflix

Migos e Migas, talvez essa seja a melhor noticia da semana, ou uma das melhores! Preparados?

A revista Entertainment Weeky, divulgou que a nossa queridinha Netflix já começou a trabalhar na mais nova adaptação baseada na obra do nosso incrível mestre, rei todo poderoso, Stephen King.

O primeiro conto do livro do qual já falei aqui, é 1922 que está em Escuridão Total Sem Estrelas (Full Dark No Stars), que teve sua publicação no Brasil em 2015 pela então editora Suma de Letras.

A produção será no Canadá, o roteirista será Zak Hilditch, e também vai contar com as participações de Molly Parker, Dylan Schimid, Brian d’Arcy James, Kaitlyn Bernard, Neal McDonough e Thomas Jane.

Escuridão Total Sem Estrelas, é uma obra de Contos do King, que merece mais do que ser apenas lida, acho que todos os contos sem exceção deveriam ser adaptados.

Já falei desse conto que é o primeiro do livro, um dos meus preferidos, se você não sabe do que estou falando, vou deixar o link ai, leiam porque é muito interessante.

http://nerdtatuado.xpg.uol.com.br/dica-de-livro-stephen-king/

Rei mesmo gente, o cara é sensacional, vai deixar você roer as unhas até não conseguir terminar de ler a obra por completo.

E como se não fosse suficiente, ainda vai te deixar pensando no que você leu durante muito tempo.

Se você é como eu que gosta de sentir aquele cheirinho de livro, aproveita que a Amazon ta em promoção…

O que nós esperamos é que a Netflix não dê mancada, e faça uma adaptação ao mesmo nível dessa obra incrível, desse escritor que nós amamos.

E vocês, o que esperam dessa nova adaptação, estão empolgados? Deixe ai seus comentários.

Não esqueçam que no nosso site tem informação nova diariamente, seja um Nerd bem informado e visite nossa página.

Xoxo!