A Activision marcou para 22 de setembro, próxima quinta-feira, o lançamento do Rezurrection Pack, novo pacote de expansão para Call of Duty: Black Ops, no PlayStation 3 e PC. O extra já está disponível no Xbox 360 desde agosto, mas possui exclusividade temporária no console da Microsoft que dura cerca de 30 dias. Este é o quarto pacote de expansão para o arrasa-quarteirão Black Ops, desta vez voltado exclusivamente ao modo com zumbis.

Os zumbis vão atacar em Call of Duty: Black Ops (Foto: Divulgação)Os zumbis vão atacar em Call of Duty: Black Ops (Foto: Divulgação)

Os novos mapas já são conhecidos de quem jogou o outro título anterior desenvolvido pela produtora Treyarch, Call of Duty: World at War e vem com os mapas Nacht der Untoten, Verruckt, Shi No Numa e Der Riese, além de um mapa especial que se passa na lua. O extra contará também com também novas armas e equipamentos.
Os mapas possuem um clima mais próximo da ação desenfreada da série Left 4 Dead do que a tensão criada nos claustrofóbicos primeiros mapas do modo de sobrevivência, que começou com o excelente Nazi Zombies, também de Call of Duty: World at War.


Para quem tem as versões Hardened e Prestige Edition do game será possível economizar US$ 15 dólares, pois os quatro mapas na terra já vieram com o jogo nestas versões, mas todo esse conteúdo extra além dos mapas estarão disponíveis gratuitamente para download.
Call of Duty: Black Ops foi lançado em novembro de 2010 para diversas plataformas – Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii e Nintendo DS, mas somente as versões de PC e consoles em alta definição recebem extras por download. O game foge da temática “Segunda Guerra Mundial” e coloca os jogadores durante a Guerra Fria, durante os anos 1960.
Via Joystiq