O Gorilla Glass, vidro resistente a superfícies pontiagudas, aparece em diversos produtos, mas não no smartphone da Apple. Agora, os usuários do iPhone podem desfrutar de proteção semelhante. O Spigen’s GLAS.t, camada de vidro que garante oferecer uma resistência próxima a do Gorilla Glass, foi criado para evitar os riscos e danos à tela do aparelho. O material resiste a chave de fenda, tesouras, facas e até mesmo a uma furadeira elétrica.
glasVidro garante proteção extra para a tela do iPhone (Foto: Divulgação)
Ao contrário das capas protetoras convencionais, que consistem em uma fina camada de plástico sem muito compromisso quanto à resistência a choques físicos e pressão de superfícies agudas, o Spigen’s GLAS.t é uma camada de vidro temperado. Desta forma, ao fixá-la sobre o display original do iPhone, você estará adicionando uma camada de vidro extra ao aparelho.

Ela é consideravelmente maior do que qualquer filme plástico, e adiciona 0,4 mm de espessuraiPhone 4 ou iPhone 4S (modelos para os quais o material foi desenhado). O fabricante classifica o lançamento como até três vezes mais resistente do que o plástico utilizado atualmente como capa protetora.
Devido ao aumento de espessura do iPhone, oSpigen’s GLAS.t faz mais sentido para os mais desastrados. No vídeo abaixo, você pode conferir do que o Spigen’s GLAS.t é capaz.