A nova série de Watchmen parece ter sido definida. De acordo com o Deadline, Nicole Kassell foi escolhida por Damon Lindelof, showrunner do futuro programa que comanda o episódio de estreia.

A diretora já dirigiu dois episódios de The Leftovers, que é um dos principais trabalhos de Lindelof e ela também já trabalhou em dramas como Westworld e The Americans.

Segundo Casey Bloys, presidente da emissora, a diretora está criando um material novo, que não está no universo da HQ e nem vai ter ligação com o filme de 2009. Ele também alegou que “Damon é um dos roteiristas mais inteligentes, apaixonados e aplicados com quem já trabalhei, então ele está pensando em coisas fantásticas. Mais uma vez, não quero falar sobre os detalhes, mas quando você conversa com ele e entende como sua mente funciona, é realmente incrível”.

Ainda não temos data da estreia.

COMPARTILHAR
Posts anteriorROOM 237 | O BAR TEMÁTICO DE “O ILUMINADO”
Próximo PostGrammy 2018 | Confira a lista de vencedores
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar