Disney anuncia novo calendário de filmes

Com a pandemia do novo coronavírus obrigando as salas de cinema ficarem fechadas, os grandes estúdios precisaram adiar todos os lançamentos, desde meados de março. Aos poucos, novas datas começam a ser reveladas, e agora foi a vez da Disney atualizar o seu calendário.

Dentro do MCU, os filmes foram adiados, mas mantendo as mesmas datas de outros filmes. Começando por Viúva Negra, que estava previsto para estrear em maio, agora deve chegar aos cinemas no dia 6 de novembro, ocupando o lugar de Os Eternos, que passa para o dia 12 de fevereiro de 2021, que era originalmente quando Shang Chi deveria estrear.

Confira abaixo o novo cronograma completo do MCU:

  • Viúva Negra: 6 de novembro de 2020
  • Os Eternos: 12 de fevereiro de 2021
  • Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis: 7 de maio de 2021
  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: 4 de novembro de 2021
  • Thor: Love and Thunder: 17 de fevereiro de 2022
  • Pantera Negra 2: 5 de maio de 2022
  • Capitã Marvel 2: 7 de julho de 2022

Outros lançamentos da Disney

Dos outros filmes lançados pela Disney, Mulan foi adiado para 24 de julho de 2020, data original de Jungle Cruise, filme estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt que passou para 20 de julho de 2021. Free Guy: Assumindo o Controle, comédia com Ryan Reynolds, passou de 3 de agosto para 11 de dezembro de 2020. A animação da Pixar, Soul, o musical de Steven Spielberg, West Side Story e o épico de Ridley Scott, The Last Duel, mantiveram as datas originais, 19 de junho, 18 de dezembro e 25 de dezembro deste ano, respectivamente.

Dos mais afetados até o momento, Artemis Fowl, que chegaria aos cinemas no dia 29 de maio, agora será lançado diretamente no Disney+. Este é o primeiro longa feito para o cinema e mudado para a plataforma de streaming da empresa. Já Os Novos Mutantes, novamente fica sem uma data de lançamento confirmada e, foi completamente esquecido novamente.

Leia Mais
Amazon disponibiliza diversos E-books gratuitos. Confira a lista!
%d blogueiros gostam disto: