A DICE, produtora de Battlefield 3, começou a veicular um novo comercial do título para televisão, onde cenas do jogo em ação são misturadas com filmagens com atores reais para demonstrar todo o primor gráfico do qual eles tanto se orgulham.

Novo comercial de Battlefield 3 utiliza filmagens com atores reais (Foto: Divulgação)Novo comercial de Battlefield 3 utiliza filmagens com atores reais (Foto: Divulgação)

Vemos soldados correndo por um grande campo de batalha, completo com veículos e tiros voando para todos os lados. Vez ou outra, cenas do jogo são inseridas no lugar das cenas dessa batalha real, para criar no telespectador uma sensação de dúvida e a pergunta com a qual o comercial se encerra:
“É real? Ou é Battlefield 3?”. Seguido, obviamente da tradicional provocação com Call of Duty: Modern Warfare 3, com sua frase: “Above and Beyond the Call”, que seria algo como “Acima e Além do Chamado”, fazendo referência ao título do concorrente.
A Electronic Arts deve ter investido um bom dinheiro neste comercial, pelo nível da filmagem, quantidade de atores e efeitos especiais, fazendo valer suas promessas anteriores de que iria competir com Call of Duty: Modern Warfare 3 também na questão da propaganda.

Via VG247