Já no ritmo de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3, a Activision liberou um novo comercial para o jogo, transbordando altos valores de produção, atores de Hollywood e um bocado de humor, falando sobre jogadores veteranos e “noobs”.

Novo comercial de Call of Duty: Modern Warfare 3 fala sobre veteranos e noobs (Foto: Divulgação)Novo comercial de Call of Duty: Modern Warfare 3 fala sobre veteranos e noobs (Foto: Divulgação)

Há alguns nomes de grande peso envolvidos nesse comercial. Sam Worthington, conhecido por seu papel como Jake Sully no filme Avatar, encara o personagem veterano, enquanto, muito bem escalado, Jonah Hill, o Seth do filme Superbad, representa o “noob”, um jogador novato e inexperiente.


O comercial tem um divertido ar de comédia mostrando as trapalhadas do noob, ao mesmo tempo que mescla um bocado de combate intenso com o veterano. Logo nota-se pela qualidade do comercial e os nomes envolvidos que a conta dessa propaganda deve ter sido bem alta.
Toda a ação se desenrola ao som da excitante música Shoot to Thrill do AC/DC, e só para encerrar em grande estilo, o jogador de basquete, Dwight Howard, faz uma pontinha no final do trailer.

Via Joystiq