Mais um vilão é oficialmente apresentado para o elenco de Batman: Arkham City, jogo que será lançado no dia 21 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, PC e futuramente o Wii U, conforme foi apresentado na E3 2011. Quem aparece dessa vez é Mr. Freeze, que também estará presente nas aventuras do homem-morcego.

Mr. Freeze em Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)Mr. Freeze em Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)

Não é uma novidade que Freeze tenha sido apresentado, já que no mês de abril, o ator canadense Maurice LaMarche já havia confirmado que cederia a voz ao vilão, e agora ele foi confirmado oficialmente. O vilão está muito bem desenhado, e promete dar trabalho ao herói no decorrer da trama.
Para quem não conhece, Mr. Freeze é um cientista que precisa usar uma roupa criogênica para sobreviver. Sua necessidade ao frio veio de um acidente que sofreu ao tentar curar a sua esposa Nora, que possui uma doença terminal. No trailer, também podemos ver que Freeze cita a esposa para Batman, em um tipo de negociação entre os dois.
Já a parte visual, dispensa elogios. Sua armadura lembra um pouco a versão da série animada, com um ótimo efeito de áudio, basta conferir no trailer mais abaixo.
Sendo a sequência de um dos melhores jogos lançados em 2010, Batman: Arkham City possui uma grande responsabilidade de manter a qualidade do jogo em alta. Ao contrário do primeiro jogo, Batman: Arkham Asylum, onde tudo foi uma surpresa, dessa vez os fãs já sabem da capacidade da Rocksteady, e aguardam ansiosamente pelo seu lançamento.