Novos detalhes sobre o fator de cura do Wolverine são revelados.

Marvel tem feito um reboot dos X-Men nos quadrinhos através de Power of X e House of X. Essa semana, em sua segunda fase, teremos o lançamento da primeira edição de Wolverine. O personagem tem sido bastante usado nos reboots da editora e agora, com seu título próprio, promete-se ligar as pontas soltas e trazer a visão do Carcaju sobre seu lugar nesse universo. O novo título também se propõem a explicar mais a fundo um de seus poderes mais questionados: seu Fator de Cura.

Os novos títulos dos mutantes tem trazido tabelas em que deixam claro como funcionam os poderes de algum personagem. Wolverine ganhou sua tabela no novo quadrinho e ela foi divulgada contendo as seguintes informações:

  • Fator de Cura do Wolverine faz seu sangue parte dos quatro grupos sanguíneos (A, B, AB, O) e 36 sistemas de antígenos desligados, sendo isso único a ele e nenhum outro ser na Terra
  • O sangue de Wolverine não é apenas imune a infecção – é totalmente impermeável contra elas, às suas nocividades ou distúrbios auto-imunes. Ele é também adaptável para qualquer outro tipo sanguíneo com o qual entre em contato, providenciando um “breve efeito de cura quando transfuso”
  • Entretanto, quando o sangue de Wolverine sai do seu corpo, sua capacidade de compatibilidade universal e Fator de Cura rapidamente acaba.
  • O sangue de Wolverine herdou um novo nome classificatório, “E,” de “the endless” (Interminável, em tradução livre)
  • É notável que o sangue de Wolverine é do mesmo grupo que dos vampiros, porém de um diferente tipo (não é viral nem vulnerável a luz do Sol)

Pode-se notar, assim, o potencial que o sangue de Logan pode ter para salvar a vida de algum personagem ou até mesmo o perigo de uso impróprio nas mãos de algum inimigo. A aparição de Drácula, no universo Marvel, e sua Nação Vampira, no universo dos quadrinhos também trazem muitas implicações sobre o sangue de Wolverine e tudo que ele pode fazer.

Fonte: Legião de Heróis.

Leia Mais
X-Men: Days of Future Past | Segundo trailer e novo poster revelados
%d blogueiros gostam disto: