Olá Migs, você sabe de onde vem a carne que você come?
earthlings
Terráqueos: Documentário de 2005.

Terráqueos (Earthlings) é um documentário escrito e dirigido por Shaun Monson e narrado por Joaquin Phoenix (isso aí, o próximo Coringa da DC). Mostra a crueldade humana, para que a carne que você vai comer hoje chegue na sua casa. É o mais próximo de um filme de terror baseado em fatos e que preciso indicar a vocês.

Expõe exatamente tudo que a indústria não quer que você saiba, pois assim você vai continuar pagando a morte de outro ser, um ser que será brutalmente assassinado, que vai sentir dor e em muitas vezes continuar consciente enquanto são “sangrados” até a morte.

As condições de vida desses animais são decadentes, pois muitos morrem pelos maus-tratos, pela sujeira do local onde vivem, pela superlotação, outras vezes pelo transporte.

A crueldade vai de vacas à golfinhos, esses que, por sua vez, são capturados nos oceanos e vendidos no Japão como carne de baleia (que é tão cruel quanto).

golfinhos
Golfinhos não são felizes como o Sea World vende pro público.

Tudo o que você vê em Terráqueos é real e faz você sentir na pele o horror vivido por um ser considerado inferior, um ser que não pode falar nem se defender como nós humanos, um ser que é apenas considerado fraco e está ali para servir a humanidade.

Antes de você falar que está no topo da cadeia alimentar, pesquise, leia, assista e fique informado. Independente de sua preferência alimentar, é importante entender o que acontece, até para exigir que as coisas sejam feitas da forma correta!

Mas se você acha Terráqueos muito antigo, veja Dominion! Tanto o áudio quanto as imagens estão em alta definição, disponível legendado no YouTube.

Lançado em 2018. Narrado por Sia, Joaquin Phoenix, Rooney Mara, Kat Von D, Sadie Sink, Chris Delforce.

Veja no YouTube: Dominion

“Se todos abatedouros tivessem paredes de vidro, seríamos todos vegetarianos”.

Já viu? Diz aí: o que você achou?