NT INDICA – SÉRIES | O JUSTICEIRO

Muita ação e adrenalina na - provavelmente - melhor série da Netflix/Marvel Studios!

0
47
Uma das melhores apostas da Netflix para o público nerd!

Se você está um pouco cansado do lugar-comum das histórias de super heróis, mas faz questão de uma boa ação, O Justiceiro é a sua série!

Justiceiro - The Punisher
O Justiceiro – The Punisher

Se você é fã de quadrinhos ou assistiu à primeira temporada de Justiceiro na Netflix (SPOILER ALERT!!!), então você sabe que Frank Castle tornou-se o Justiceiro após o assassinato brutal de sua família. O bom soldado não pode deixar passar a morte de sua esposa e filhos, decidindo buscar justiça ao seu modo.

Uma das melhores coisas na série é a empatia naturalmente construída do espectador para/com o protagonista. Graças ao bom roteiro de Steve Lightfoot e a majestosa atuação de John Bernthal, temos um vigilante digno!

John Bernthal como Frank Castle
John Bernthal é Frank Castle, o Justiceiro

Você se pega refletindo sobre os mesmos conflitos que afligem Frank e é impossível não ficar do lado do cara! Ao passo que a expressão de John Bernthal transborda o cara durão que o personagem pede, ele também expressa fraquezas. A dor do personagem é quase tangível!

SOBRE A SÉRIE

caveira do justiceiro
A emblemática caveira, símbolo do Justiceiro

Fugindo um pouco da “fórmula Marvel” que tanto funcionou nos cinemas, o grande lance da série é justamente não ter medo de ser profunda e sombria. A história é pesada e fiel ao material de origem, a produção não mediu esforços para transbordar violência.

O visual é um deleite para os olhos! E que trilha sonora, meus amigos! Lutas perfeitamente sincronizadas, efeitos bem empregados. E muito, MUITO SANGUE! A ação é de primeira qualidade, você não vai conseguir parar de assistir!

Se você, assim como eu, é daqueles que olha pra tela com os olhos brilhando e diz “eu pago é pra ver sangue!”, pode ir sem medo de ser feliz!

Depois confere também a nossa crítica da segunda temporada (contém spoilers)!

Já vou deixando o trailer aqui também!