Um Senhor Estagiário

NT Indica – Um filme de 2015 pra aliviar 2020

Um Senhor Estagiário ou somente O Estagiário como a Netflix preferiu chamar, entrou na plataforma no início de abril já como um dos mais vistos no ranking popular do serviço de streaming.

O protagonismo de Anne Hathaway em mais um papel pra não ser esquecido na sua carreira é um dos acertos do filme, que conta com uma parceria e tanto em cena, o monstro consagrado e pouco conhecido (só que não) Robert De Niro, que nos dá oportunidade de vê-lo em uma interpretação leve e divertida, algo bem diferente do que estamos acostumados a conferir no seu extenso currículo cinematográfico.

Jules (Anne) é uma empresária bem sucedida no segmento de roupas, apesar de estar pouco tempo no mercado, com uma equipe de 200 funcionários, ela tenta dinamizar ao máximo seu trabalho entre eles e o atendimento aos clientes. É então que decidem inovar através de um programa especial, abrindo oportunidade de estágio para a melhor idade; nisso Ben (De Niro), um idoso aposentado se candidata e conquista a vaga por sua vasta experiência e simpatia.

Do coleguismo surge uma amizade recheada de afeto entre ambos, onde vai servir de suporte para os problemas pessoais de Jules, que acaba nos atribuindo a uma comédia comovente.
Com o retorno do filme para a mídia, chamando a atenção mais do que no seu próprio lançamento há cinco anos atrás, surgiu boatos agora de uma continuação, mas nem os atores e a Warner comentaram ainda sobre o assunto.

Please, a gente nunca pediu nada!

Leia Mais
LEAGUE OF LEGENDS | ALL-STAR 2017 “DREAM TEAM” BRASILEIRO RECEBE UMA AULA DE COMO JOGAR!
%d blogueiros gostam disto: