NT Tetris: spin off de The Blacklist, Florence + The Machine, teste de paternidade em BvS e muito mais!

Olaaaarrrr!!

Lembra do Apanhadão? Então, rebatizamos a criança e agora ele se chama NT Tetris 😀

Explicações dadas, então vamos pro que interessa que são as news da semana!

 

25887-1920x1200-famke-janssen-resimoyla.net_

A eterna Jean Grey/Fenix da primeira trilogia de Xmen, Famke Janssen, vai protagonizar um spin off da série The Blacklist. 

A NBC está a cargo da produção do novo seriado, que não teve nome nem elenco divulgados ainda, mas no dia 5 de maio, lá nos Estados Unidos, haverá uma introdução de Famke como a personagem Susan Halsted em um episódio de The Blacklist.

To aqui torcendo pra ela ser uma poderosa do crime bem mother fuckin’ fênix, daquele tipo que te mata com um sorriso amoroso no rosto <3

 

guardiões-da-galáxia-filme

A Marvel está empolgadíssima com a franquia de Guardiões da Galáxia. Mal começaram as filmagens do segundo longa (que, inclusive, tem Sylvester Stallone no elenco) e o estúdio já está planejando o terceiro.

Através de um link ao vivo no Facebook, o diretor James Gunn falou sobre ter sido convidado pela Marvel para assumir a direção do terceiro filme, mas respondeu que, no momento, seu foco é a produção de Guardiões da Galáxia vol. 2.

cena-deletada-guardios-da-galaxia

E ainda sobre Guardiões da Galáxia, o diretor James Gunn liberou essa semana no Instagram essa imagem, que se trata de uma cena deletada do primeiro filme, e que faz uma clara referência à famosa obra de Leonardo Da Vinci, a Última Ceia.

“Esta é a última ceia de Groot. Essa cena é do primeiro Guardiões da Galáxia, mas foi cortada e nunca finalizamos. Os grandes artistas da Framestore completaram um quadro e me enviaram como presente. Obrigado, caras”, disse Gunn na descrição da foto em seu perfil.

Legal que o Groot ficou no lugar de Jesus e, se você parar pra pensar, faz todo sentido, já que ele se sacrificou pra salvar o grupo e depois “ressuscitou”, se transformando no Baby Groot dançante que a gente tanto ama. #GrootMessiasDaGaláxia

 

untitled-article-1459290235

Boa notícia para as fãs de maquiagem – assim como eu *-* -.

A MAC, uma das maiores marcas de cosméticos do mundo, está lançando uma linha comemorativa pelos 50 anos da saga intergalática Star Trek. A coleção conta com 25 produtos inspirados nas personagens Comandante Deanna Troi, Vina e Sete de Nove.

A previsão de lançamento é somente para outubro.

 

original-1-e1459439541349

Florence Welch, do Florence and The Machine, contou que regravou o clássico Stand by me para o game Final Fantasy XV. Segundo palavras da própria Florence, durante um rápido vídeo – que infelizmente foi retirado do ar – ela conta que ficou feliz com a escolha da música para este novo jogo da franquia e quis levá-la para o mundo de sua música assim como para o universo do game.

Já quero ouvir essa versão, porque Stand By Me é uma música foda, e na voz da Florence, então, vai ser só amor!

Final Fantasy XV tem previsão de lançamento para até 30 de setembro, até então, apenas para Xbox One e PlayStation 4.

 

batman-vs-superman-bridget-jones

Jimmi Kimmel é a melhor pessoa da vida! O apresentador resolveu fazer um mashup entre Batman v Superman O Bebê de Bridget Jones como se os dois fossem os prováveis papais do filho da loira. Se liga no trailer:

Gente, imagina essa criança!!! Coitada da Bridget, vai ter que ir lá no Ratinho fazer um DNA pra acabar com a dúvida. Pensa que louco seria o quebra pau?? hauhauhauhau

E aí, quem será o pai? #DaddyBatman ou #DaddySuperman???

 

tom-hiddleston-previsao-do-tempo

Agora, imagine a seguinte situação: você tá lá, de boas vendo seu telejornal, ai aparece o Loki pra dar a previsão do tempo explicando que a causa de tudo é o Thor! HaHaHa

Isso aconteceu mesmo! Tom Hiddleston surpreendeu o público ao aparecer no canal FOX 32 pra falar da meteorologia de Chicago.

“Meu irmão de outra mãe foi muito mal comportado. O Deus do Trovão trouxe suas habilidades para acabar com o clima local. Então, há uma grande tempestade a caminho e isso significa que Chris Hemsworth pegou seu martelo, esmagou a superfície do céu e vai chover muito. Então boa sorte com isso”.

Migo seu louco, vem pro Jornal Nacional, Tom!!!

 

Exposição-O-Mundo-de-Tim-Burton-2

Quem anda sem tempo por conta da correria do dia a dia e ainda não teve chance de conferir a Exposição do Tim Burton no Museu da Imagem e Som, em São Paulo, já pode comemorar. O MIS disponibilizou horários especiais para visitação durante a madrugada. A exposição dura até o dia 15 de maio.

Agora não tem como dar mais desculpa, né, amigo? Infelizmente, eu não moro em São Paulo, caso contrário não pensaria duas vezes e já estaria lá na porta do MIS.

 

breaking_bad___jesse_pinkman__wallpaper__by_blockstabfatality-d9au410

Jesse Pinkman pode fazer uma pontinha em Better Call Saul ainda nessa temporada. Aaron Paul, que interpretou Jesse na série Breaking Bad, foi perguntado pelo EW sobre a possibilidade de haver uma aparição do personagem em BCS, e ele meio que tentou sair pela tangente dizendo o clássico “não sei se nessa temporada, quem sabe, talvez”, e concluiu falando somente que conversou sobre o assunto com os produtores.

Só nos resta esperar pela confirmação, né… Mas que seria muito legal ver Jesse Pinkman de volta, isso seria!!

 

maxresdefault

Depois de declarar que Xmen: Apocalipse seria sua última vez como a mutante Mística, Jennifer Lawrence parece ter mudado de ideia sobre o assunto. Em entrevista à Empire, JLaw disse que está morrendo de vontade de voltar para os próximos filmes, que ama atuar neles e que é maravilhoso ter tantos atores incríveis juntos.

Pode ser, quem sabe, talvez, que a FOX mantenha a atriz na franquia, já que foi confirmado que a próxima produção será Novos Mutantes.

 

Maisie-Williams

E por falar nisso… Imagina que louco seria se Arya Stark fosse uma mutante??

Pois então, uma das primeiras confirmações não previsíveis pro novo longa foi Maisie Williams, pra viver Rahne Sinclair, a Lupina (Wolfsbane), cujo poder mutante é se transformar total ou parcialmente em lobo. Percebe, Steve Rogers, o tamanho da referência? (Se você não pescou, o símbolo da Casa Stark é um lobo).

Pode até rolar uma reuniãozinha de irmãs, já que Sophie Turner, a Sansa Stark de GoT, interpreta a versão jovem da Jean Grey em Xmen: Apocalypse.

Outra novidade para o universo mutante é Anya Taylor-Joy, que deixou todo mundo borrado de medo em A Bruxa. A atriz pode pegar o papel de Illyana Rasputin, a Magia. Coincidência? Acho que não.

Além dos novos nomes, James McAvoy e  Alexandra Shipp já estão cotados para voltar como Professor Xavier e Tempestade, e mais atores estão sendo recrutados (inclusive, tem vaga para interpretar o mutante brasileiro Mancha Solar. Quem se candidata??).

Deu pra notar que a FOX quer focar na juventude dos alunos do professor Xavier e, talvez assim, jogar uma pá de cal definitiva em cima da primeira trilogia de Xmen. Agora vaaai, FOX! Com fé e força de vontade essa linha cronológica de vocês vai fazer sentido agora.

 

Isso é tudo, pessoal!

Segunda que vem tem mais NT Tetris trazendo o resumão da semana 😉

Leia Mais
Indicação | O Mistério do Relógio na Parede (2018)
%d blogueiros gostam disto: