O Demolidor

O Demolidor – Sylvester Stallone revela sequência

O filme O Demolidor estrelado por Sylvester Stallon e Wesley Snipes de 1993 está sendo desenvolvida pela Warner Bros uma sequência deste grande filme.

A divulgação foi dada pelo grande Stallone, que revelou a continuação em um vídeo respondendo as perguntas dos fãs no Instagram.

Você pode ver o vídeo abaixo e lá por volta dos 5min30s ele fala que é possível que o filme ganhe uma sequência e que na verdade está já trabalhando nisso.

Acho que há [uma chance]. Estamos trabalhando nela agora mesmo com a Warner Bros. e está fantástica. Então deve sair, vai acontecer.

Confira o vídeo inteiro abaixo (em inglês):

 

Ver essa foto no Instagram

 

Answering the audience

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

No filme original Stallone interpretava John Spartan, um policial que ignora os protocolos para prender o criminoso Simon Phoenix (Wesley Snipes). Os dois ficaram congelados até o ano de 2032 e quando um é liberado e o volta ao crime a policia local ver que o único jeito de prender ele é descongelando o policial John e ele ajudar a polícia local a prender junto com a policial Lenina Huxley (Sandra Bullock) a capturar o criminoso novamente.

Ainda não há anúncio oficial da continuação e nem informações como elenco, diretor e roteiro.

Leia Mais
Confira a lista completa de lançamentos para Junho
%d blogueiros gostam disto: