É uma história para toda a família assistir e valorizar cada segundo da sua vida
de forma feliz e saudável #Pessoasquecuram

Tivemos a honra de participar da pré-estreia do filme no dia 12 de setembro! O que de Verdade Importa será lançado no Brasil no dia 27 de setembro pela Anagrama Filmes.

O longa já foi lançado no México, Costa Rica, Espanha, El Salvador, Guatemala, Panamá e Colômbia, e a arrecadação bruta foi de cerca de US$ 10 milhões que também foi distribuído para apoiar a batalha na luta contra o câncer.

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DO CINEMA! 

O filme terá um propósito incrível, onde irá ajudar com a renda líquida toda revertida para ajudar sete instituições brasileiras que apoia e dão assistência à crianças e adolescentes com câncer; a TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) em São Paulo, GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) na Bahia, NACC (Núcleo de Apoio à Criança com Câncer) em Recife, HPP (Hospital Pequeno Príncipe) em Curitiba, Instituto Desiderata no Rio de Janeiro, Hospital da Criança Santo Antônio em Porto Alegre, HCAA (Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão) em Campo Grande.

Depois de ”Maktub”, é o segundo filme dirigido por Paco Arango e dedicado ao ator
e diretor norte-americano Paul Newman (1925-2008), que ajudou a milhares de crianças e adolescentes com câncer no mundo inteiro. Além de diretor, produtor e roteirista, preside na Espanha a Fundação Aladina, uma entidade que há mais de dez anos ajuda muitas
crianças e adolescentes com câncer.

Sobre o filme

”O que de Verdade Importa” conta a história do engenheiro Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen) que mora em Londres e tenta trabalhar consertando eletrodomésticos, mas sua situação financeira está cada vez pior, devido ao seu vício em jogos. Inesperadamente, surge um tio desconhecido Raymond Heacock (Jonathan Pryce), que lhe propõe quitar todas suas dívidas, mas com uma condição: mudar-se para uma pequena cidade na Nova Escócia, no Canadá, por pelo menos um ano. Sem escolhas, ele aceita a proposta do tio e inicia sua jornada cheia de mistérios em um mundo totalmente novo. Tudo começa quando ele conhece Cecília (Camilla Luddington), a veterinária da cidade. Ela oferece fazer um anúncio atrativo para o jornal da cidade e de duplo sentido para oferecer os trabalhos de Alec como ”curador”, levando as pessoas a acreditar que ele tem o dom da cura.

O filme é lindo! Uma mistura de drama e comédia que te passa uma mensagem maravilhosa de que: PESSOAS CURAM SIM!

Cada corpo é único, tenha sempre bom ânimo, cuide-se, há sempre uma nova chance!
O que importa é ser feliz com as pessoas que estão ao nosso lado ♥

Com o simples gesto de ir assistir ao filme no cinema, você já ajuda milhares de crianças e adolescentes na luta contra o câncer.

O NERD TATUADO apoia este lançamento com muito amor!

VAMOS LOTAR OS CINEMAS! Não esqueça de compartilhar e espalhar o máximo!