O rap dentro e fora das telas com Lito Atalaia

Fechando a etapa de lives do mês de Agosto, recebemos para uma conversa edificante, o rapper Lito Atalaia.

Um dos maiores nomes do rap no segmento gospel, Lito relatou o início de sua paixão pelo estilo musical, suas influências, o começo da carreira, as indicações à prêmios, e como isso tem servido de diferencial na vida dos jovens que ouvem suas canções. O rapper afirmou que sua jornada é mais que música, e o que ele puder fazer para levar da maneira mais positiva a mensagem de suas letras, assim fará, mudando a história das pessoas para melhor.
 
Nosso assunto central é claro que não poderia ser outro; o filme Quando o Sol Se Põe, disponível na Netflix. Lito Atalaia interpreta um humilde e engraçado jovem que faz parte de uma banda com amigos, e cursa engenharia civil, que no decorrer da trama passa por dificuldades financeiras para continuar os estudos e realizar seus sonhos.
O curioso é que no longa, Lito é Adilson, seu nome verdadeiro.

Atalaia nos falou de suas parcerias com outros cantores, sendo uma das mais recentes, a colaboração com Aline Barros em um projeto voltado ao público infantil, cujo o videoclipe, suas filhas gêmeas participam.
Comentamos também sobre o lançamento do single de agradecimento pelo sucesso do filme com parte do elenco, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Além de atuar, Lito se mostrou feliz em ter músicas próprias na trilha sonora do filme, pois o artista ver seu trabalho como uma ferramenta, responsável por levar um pouco de paz e iluminar o caminho de muitos em meio aos dias difíceis, e por muitas vezes sombrios!

Leia Mais
Flashpoint explorará toda a história do Batman neste arco, afirma Geoff Johns
%d blogueiros gostam disto: