Álbum de luxo da DC Comics simulando um tratado de biologia e taxidermia chega às livrarias do Brasil para dcnautas e fãs do gênero de super-herói.

O tomo da anatomia meta-humana da DC Comics é uma resposta às seguintes perguntas: como é possível aquele super-herói ou supervilão ter poderes tão extraordinários? Como seu corpo funciona para que esses superpoderes ou habilidades especiais possam se manifestar?

Essas respostas estão em um dossiê desenvolvido por ninguém menos que Bruce Wayne, o Batman, que destrinchou a fisiologia de 12 heróis e vilões da DC Comics. Preocupado com a ameaça que os meta-humanos representam potencialmente para o mundo, ele produziu um registro completo sobre Superman, Aquaman, Bane, Cyborg, Mulher-Leopardo, Monstro do Pântano, Darkseid e outros, com impressionantes detalhes e curiosidades em textos e desenhos, incluindo as observações pessoais do Cavaleiro das Trevas sobre cada um dos analisados.

Essa é a linha de interação com o leitor no livro Anatomy of a Metahuman (Anatomia de um Meta-humano, capa dura, 160 páginas, formato 23,5 x 32,4 cm), escrito por S.D. Perry e Matthew Manning, com arte da ilustradora Ming Doyle.

Publicada pela Insight Editions, a obra tem previsão de lançamento para o próximo dia 18 de setembro, nos Estados Unidos (na Amazon Brasil, a edição estará disponível a partir do dia 2 de outubro, mas já se encontra em pré-venda, ao preço de R$ 189,27).

Confira abaixo as imagens já divulgadas.

Fonte: Amazon Brasil.