imagem

De acordo com o gerente de operações da Electronic Arts, Peter Moore, o serviço de distribuição digital Origin já conta com cinco milhões de usuários por dia. Em entrevista ao siteScreenplay, ele afirmou que a empresa ainda não comemora o sucesso da plataforma e trabalha diariamente em deixá-la melhor.

Segundo Moore, o lançamento de Battlefield 3 será o primeiro grande teste da estabilidade do sistema, que entrou em funcionamento há cerca de cinco meses. O executivo afirmou que a empresa não tem medo do desafio que está à frente e que a versão Beta do título foi valiosa para obtenção de dados que resultarão na melhoria do sistema.

O executivo afirmou também que o Origin é um passo importante em uma reformulação estratégica da Electronic Arts, que quer deixar de ser uma distribuidora para se transformar em provedora de conteúdo. “O resultado é uma companhia que acaba de sair de uma fase de investimentos, com grandes franquias, bons resultados no velho negócio de venda de discos e bem posicionada para o futuro.”

por rmfc, fonte: Brasilpconsoles/Blogspot

COMPARTILHAR
Posts anteriorITar: o iPad como guitarra
Próximo PostAssassin’s Creed Revelations ganha novo trailer
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar