Os Incríveis 2! A espera foi superada pelo grande filme que a Pixar nos trouxe!

Parece clichê o título, mas é o que representa a sequência d’Os Incríveis 2, nela podemos ver um amadurecimento da tecnologia e ver que a espera de 14 anos foi bom para termos um grande filme novamente.

O longa é uma continuação do primeiro, sim, se você achou que não seria, ele inicia realmente na parte do Escavador, igual ao final do primeiro filme.

A Pixar nos traz, um roteiro bem elaborado e bem prestativo nas nuanças do cotidiano de uma família, e daquela velha problemática do primeiro filme que é a questão que os super heróis ainda não serem bem vistos na sociedade.

Nesse filme o Senhor Incrível tem que ficar em casa enquanto a Mulher Elástica vai para as ruas salvar o mundo para tentar mostrar a todos que eles precisam dos super heróis (lembra um pouco a problemática de Watchmen, e a até achei bem parecido um dos super-heróis que tem na história – não vai ter spoiler!).

O filme se torna bem elaborado por trazer à telona a problemática em que a mãe precisa trabalhar e quem fica em casa cuidando das coisas é o pai. Além de que aí vamos ver o conhecimento e crescimento dos poderes do Zezé (as cenas com ele são as que você vai dar mais risadas).

Se puder, assista ao filme dublado! A equipe de dublagem fez um excelente trabalho e você também poderá acompanhar nomes bem conhecidos como o Evaristo Costa e o grande Raul Gil.

Na minha humilde opinião você deve correr logo para ver o filme no cinema e ele está perfeito e cheio de amor para você e para toda sua família! Se você curtiu o primeiro filme, com certeza irá amar essa sequência.