imagem

Vocês se lembram da longa lista de rumores que haviam sido divulgados sobre o GTA V? Clique Aqui se você não viu. Bom parecia bom demais para ser verdade, e foi mesmo. Uma nova informação veio à tona desbancar esses rumores.

Um leitor informou o site CinemaBlend, dizendo que a postagem do forum que dizia ser uma futura publicação da famosa revista no Reino, a PlayStation Magazine era falsa. Antes desta informação do leitor, o editor-chef, Timothy Clark, twittou que “Só para ser super claro, o “jornalista” com as informações de GTA, com certeza não trabalha em qualquer Revista PlayStation.”

O post, lá no Fórum GTA mantém doce e simples, dizendo … “Eu inventei tudo …”(Veja você mesmo).

Algumas das características na lista de rumores de Grand Theft Auto V soou um pouco estranho para atual geração de sistemas. E alguns desses recursos foi o que ele diz, que dirigir 15 minutos para percorrer a periferia da cidade ou Los Santos e ainda magicamente, que o mapa seria quatro vezes maior do que Liberty City de GTA IV, supostamente tornando o espaço requerido ára o jogo em algum lugar dentro de mais de 20 GB, que é bem fora dos limites do DVD9 da Xbox 360.

imagem

No entanto, não é totalmente improvável que algumas dessas características criadas a partir da popularidade deficiente desta postagem no fórum pode fazê-lo no jogo. E eu pelo menos tenho que dar os adereços de noob patético por ter a coragem de postar algumas das coisas que lá em cima, sabendo muito bem, ele provavelmente vai ser odiado pelo resto de sua vida e será caçado por trolls em toda a interweb pelo resto de sua vida.

Agora o pobre garoto nunca será capaz de desfrutar Grand Theft Auto sem ser assombrado pelo seu troll, ele vai ser sempre uma virgem, e a única coisa que saiu dele foi um monte de visitas para sites de jogos. Isso só vai mostrar as crianças….. que trollar não compensa.

Estou bastante indignado, pois sou muito fã da franquia Grand Theft auto, e acreditei neste suposto jornalista, mas…….no entanto ele pode ter dado idéias para Rockstar Games não é verdade.

por Modern_Gamer, fonte: Modernxgames/Blogspot

COMPARTILHAR
Posts anteriorWorld of Warcraft no Brasil em 6 de Dezembro
Próximo PostConheça a distribuição Linux que superou o Ubuntu
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar