A Blizzard sempre foi segura e agora baniu 1.423 players sul-coreanos de Overwatch.

A empresa revelou pelo twitter essa punição e segundo o fórum da Coreia do Sul, que listou cada Battle Tag suspensa do servidor, os jogadores foram banidos por compartilhamento de conta, prática proibida no jogo. O país asiático é um dos mais populares no game.

O FPS pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One e ele foi eleito o melhor do ano no The Game Awards 2016 a premiação dos games.

Confira abaixo a tradução que está rolando na net e a postagem do twitter:

“A Blizzard Entertaiment está comprometida a criar um ambiente de jogo justo e positivo para nossos jogadores”, diz o post do agente de apoio no fórum. Ele ainda relembrou aos jogadores que eles podem reportar usuários in-game ou por e-mail caso suspeitem se qualquer tipo de compartilhamento de conta tenha sido observado.

Como sabemos, esse tipo de conduta não é permitida pela Blizzard, eles deixam claro no contrato de licença – que quase ninguém lê – que “Você concorda em não compartilhar a Conta ou os Dados de Login com mais ninguém”, e muita gente acaba fazendo transferência de conta ou deixando para um amigo jogar, por esse motivo foram banidos os jogadores.