Mais um ano de Copa do Mundo está chegando e junto dela vem os álbuns de figurinhas! Nesse ano temos a edição de 2018, que foi lançada e promete agitar os colecionadores. A Panini que é responsável pelo álbum esse ano trouxe novamente a novidade que foi presente na Copa 2014, a versão também digital do álbum.

Então, como no papel, iremos ter também no álbum virtual a troca de figurinhas repetidas entre os jogadores, conquistas e desafios. Um diferencial: o digital possui menos atletas do que a versão impressa, mas todo dia os colecionadores irão ganhar dois pacotes digitais.

Acesse o site, faça o seu cadastro e participe! Você pode ativar usando a conta do Facebook ou do Google e também tem versões para Android e iOS. Lembra-se que a versão impressa dele tem códigos que podem ser utilizados para se conseguir mais pacotes virtuais.

E para ter uma competição, aqueles que completarem o álbum virtual antes do dia 31 de agosto irão concorrer ao sorteio de um prêmio! Fiquem ligados nas redes sociais da Coca-Cola, que irá disponibilizar códigos extras com mais pacotes.

E aí, já começou o seu álbum? Envie fotos usando as suas redes sociais e participe com a gente dessa brincadeira!

Lista de códigos para resgate

Existe uma série de códigos disponíveis para ser utilizados, confira alguns já disponíveis:

footballlove
fifafootball
2018coolgame
2018cokegame
fifacocacola
cokebestgoal
cokefairplay
GIFT-CODE-2018

COMPARTILHAR
Posts anteriorTodo o brilho esmeralda da Mulher-Hulk
Próximo PostCrítica | O Mecanismo
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar